top of page
  • Como funciona o menu 3 passos?
    Disponível em todos os dias de funcionamento da casa, você paga um valor fixo por pessoa e escolhe uma entrada, um prato principal e uma sobremesa, dentre as opções disponíveis desse menu. Algumas opções podem ter um acréscimo no valor por pessoa.
  • Como funciona o menu 2 passos?
    Disponível apenas nas terças, quartas e quintas, você paga um valor fixo por pessoa e escolhe uma entrada e um prato principal, dentre as opções disponíveis desse menu. Algumas opções podem ter um acréscimo no valor por pessoa.
  • Vocês possuem cardápio impresso?
    Sim! Temos um cardápio impresso com o nosso menu de comidas e já estamos desenvolvendo o nosso cardápio impresso para as bebidas.
  • Vocês possuem cardápio digital?
    Sim! Temos um cardápio digital que é atualizado sempre na abertura da casa com as opções disponíveis no dia. Recomendamos abrir o link no dia da reserva e atualizar a página.
  • Vocês possuem opções vegetarianas?
    Sim! Temos opções vegetarianas e elas estão indicadas em nosso cardápio digital com um ícone logo após a descrição.
  • Preciso fazer reserva?
    Sempre recomendamos fazer uma reserva antes para garantir que ao chegar, tenha uma mesinha esperando você no horário marcado. Mas caso cheguem na casa e tenha mesinha disponível, receberemos você da mesma forma.
  • E como posso fazer a reserva?
    Você pode fazer a reserva pelo nosso site ou direto com a gente pelo nosso whatsapp.
  • Como faço para reservar no pátio Milos?
    Para reservas no nosso pátio, entre em contato direto com a gente pelo nosso whatsapp.
  • Consigo fazer reserva para um grupo com mais de 6 pessoas com comanda individual?
    Sim! Recomendamos entrar em contato pelo whatsapp da casa para essas reservas de grupos maiores. Dessa forma indicaremos o melhor espaço, serviço e deixamos combinado o sistema de comandas individuais.
  • Vocês aceitam pets?
    Sim! Aceitamos pets na nossa varanda e no nosso pátio.
  • Vocês aceitam ticket alimentação/refeição?
    No momento não aceitamos ticket alimentação/refeição.
  • Vocês possuem algum benefício para aniversariantes?
    Sim! Para os aniversariantes temos o nosso mimo da casa que é um bolinho com um parabéns caloroso da equipe e um drink por nossa conta.
  • Vocês recebem eventos na casa?
    Sim, recebemos diversos tipos de eventos em nossa casa. Dependendo da quantidade de pessoas e do estilo do evento podemos deixar o nosso pátio para você e seus convidados e a casa permanece aberta ou podemos deixar a casa exclusiva para o seu evento. Para mais informações entre em contato com o nosso setor de eventos pelo whatsapp.
  • Vocês alugam o espaço para ensaios fotográficos?
    Sim! Tanto para fotos quanto para vídeos, alugamos o espaço por no mínimo 1 hora fora do horário de funcionamento da casa. Para valores e disponibilidade de dia e horário, entre em contato pelo nosso whatsapp.
  • Ainda tenho dúvidas, qual o melhor canal de comunicação?
    Se ainda possui dúvidas, basta entrar em contato com a gente pelo nosso whatsapp.
bottom of page