top of page
-
Como funciona o menu 3 passos?Disponível em todos os dias de funcionamento da casa, você paga um valor fixo por pessoa e escolhe uma entrada, um prato principal e uma sobremesa, dentre as opções disponíveis desse menu. Algumas opções podem ter um acréscimo no valor por pessoa.
-
Como funciona o menu 2 passos?Disponível apenas nas terças, quartas e quintas, você paga um valor fixo por pessoa e escolhe uma entrada e um prato principal, dentre as opções disponíveis desse menu. Algumas opções podem ter um acréscimo no valor por pessoa.
-
Vocês possuem cardápio impresso?Sim! Temos um cardápio impresso com o nosso menu de comidas e já estamos desenvolvendo o nosso cardápio impresso para as bebidas.
-
Vocês possuem cardápio digital?Sim! Temos um cardápio digital que é atualizado sempre na abertura da casa com as opções disponíveis no dia. Recomendamos abrir o link no dia da reserva e atualizar a página.
-
Vocês possuem opções vegetarianas?Sim! Temos opções vegetarianas e elas estão indicadas em nosso cardápio digital com um ícone logo após a descrição.
-
Preciso fazer reserva?Sempre recomendamos fazer uma reserva antes para garantir que ao chegar, tenha uma mesinha esperando você no horário marcado. Mas caso cheguem na casa e tenha mesinha disponível, receberemos você da mesma forma.
-
E como posso fazer a reserva?Você pode fazer a reserva pelo nosso site ou direto com a gente pelo nosso whatsapp.
-
Como faço para reservar no pátio Milos?Para reservas no nosso pátio, entre em contato direto com a gente pelo nosso whatsapp.
-
Consigo fazer reserva para um grupo com mais de 6 pessoas com comanda individual?Sim! Recomendamos entrar em contato pelo whatsapp da casa para essas reservas de grupos maiores. Dessa forma indicaremos o melhor espaço, serviço e deixamos combinado o sistema de comandas individuais.
-
Vocês aceitam pets?Sim! Aceitamos pets na nossa varanda e no nosso pátio.
-
Vocês aceitam ticket alimentação/refeição?No momento não aceitamos ticket alimentação/refeição.
-
Vocês possuem algum benefício para aniversariantes?Sim! Para os aniversariantes temos o nosso mimo da casa que é um bolinho com um parabéns caloroso da equipe e um drink por nossa conta.
-
Vocês recebem eventos na casa?Sim, recebemos diversos tipos de eventos em nossa casa. Dependendo da quantidade de pessoas e do estilo do evento podemos deixar o nosso pátio para você e seus convidados e a casa permanece aberta ou podemos deixar a casa exclusiva para o seu evento. Para mais informações entre em contato com o nosso setor de eventos pelo whatsapp.
-
Vocês alugam o espaço para ensaios fotográficos?Sim! Tanto para fotos quanto para vídeos, alugamos o espaço por no mínimo 1 hora fora do horário de funcionamento da casa. Para valores e disponibilidade de dia e horário, entre em contato pelo nosso whatsapp.
-
Ainda tenho dúvidas, qual o melhor canal de comunicação?Se ainda possui dúvidas, basta entrar em contato com a gente pelo nosso whatsapp.
bottom of page